Vamos conhecer um pouquinho da Pet Sitter?

Olá pessoal me chamo Keli Marques, mas muitos me conhecem como a Titia Keli….ou Tia Pet…

Enfermeira de formação com especialização em Obstetrícia e Neonatologia e sempre muito apaixonada por animais resolvi dar uma reviravolta na minha vida e dedicar meu tempo a eles. Desde que me conheço por gente tínhamos animais em casa…em especial gatos…. Quando mais jovem, recolhia animais e gatos de rua abandonados, pássaros caídos de árvores da praça, cuidava com papinha, mamadeirinha, fazia curativos e depois que já estava tudo certinho com eles doava. Fazia este cuidado por amor antes mesmo de isso ser batizado de PROTEÇÃO ANIMAL….como veio a ser chamado alguns anos mais tarde.

A ideia de dedicar meu tempo ainda mais aos animais abandonados surgiu a partir  da necessidade de criar meios para custear os gastos com eles, leite especial, mamadeiras, veterinários, exames e cuidados todos que necessitam para pronta recuperação, então fundei uma Loja On Line Boutique Vira Lata com as vendas de produtos nela parte dos valores arrecadados são utilizados nos resgates que faço, agora com foco maior em gatinhos recém-nascidos abandonados sem as mamães…como sabemos salvar gatinhos nestas condições é sempre bem caro e demanda de muita dedicação, paciência e amor, mas uma delícia quando conseguimos um final feliz para eles. Quando são bem adotados e entregues em seus lares definitivos, castrados e mega saudáveis para ter a vida digna que um ser vivo merece recebendo proteção e muito amor da sua nova família. Nossa maior alegria!!!!!

 

E eventualmente quando não estamos com filhotes felinos, mamadeiras, algodão, bercinhos para todos os lados….hehehe fazemos lar temporário para mãezinhas e seus bebês até que encontrem adoção também….recebo com todo o carinho e cuidado que tenho com os meus moradores peludos da casa …que logo falarei deles também.

 

Após muitos amigos me falarem “tu deveria trabalhar com isso” resolvi apostar então:

Eis que surgiu a Boutique Pet Sitter  uma empresa que veio trazer a solução para proprietários de animais que precisam viajar seja a trabalho ou passeio, precisam se ausentar do lar e não sabem o que fazer com seus pets.

Sabemos bem o quanto amamos nossos filhos peludos e que não é fácil confiar a outra pessoa os cuidados com eles. A Boutique Pet Sitter veio para resolver este problema, como já cuidei de dezenas de animais e muitos encaminhados a adoção me tornei oficialmente a Pet Sitter da Boutique Pet Sitter a cerca de 3 anos.

Com os resgates e buscando sempre conhecimento para melhorar cada vez mais a habilidade no trato com os pets, conhecendo cada um, com seu jeitinho de ser, agir e comportamento, sabendo identificar rapidamente qualquer alteração ou problema e providenciando solução para que seus tutores possam ficar em suas viajem tranquilos que seus filhos peludos vão estar sempre bem assistidos e cuidados como se fossem meus filhos também (mãe coruja assumida), esta é a proposta de trabalho que temos.

Viaje tranquilo que nós cuidamos do seu pet !!!

Agora vou apresentar para vocês a turminha do barulho aqui de casa, todos vieram de resgates e por alguma razão foram rejeitados ou considerados feios para serem adotados (pode isso?!?) :

Pérola – jogada de um muro ainda com cordão umbilical, resgatada e amamentada por mim desde que nasceu

Agatha – Resgatada das ruas por uma ONG e veio para mim posteriormente

Afrodite – Resgatada com fratura no rostinho, minha vovó linda e maquininha de ronron

Negresco – ou bebezão, doado erroneamente ainda com cordão umbilical amamentado aqui desde que nasceu foi adotado e devolvido então virou meu bebê

Leona- minha pequena que também amamentou aqui desde que foi abandonada para morrer de olhinhos fechados num tarde de 40 graus de calor.

Lolla – minha dog mais que delícia, meu GA-CHORRO ajuda a cuidar da criançada toda aqui também veio de resgate de maus tratos amamentou aqui.

 

E tem os agregados peludos que não são poucos…..que já moraram aqui e conseguiram adoção…a lista é grande……hehehehe

São os donos do meu coração, meus filhos distantes mas que acompanho de longe como estão !!!!

Todos são doados castrados.

CURSOS DE APRIMORAMENTO:

WhatsApp chat